terça-feira, 11 de agosto de 2015

7 vantagens de desvantagem de alizar o cabelo

Há muito tempo o alizamento dos cabelos tomou conta da cebeça de muita de muitas mulheres.
E São diversos os motivos: algumas dizem que é porque é mais prático, e mais fácio; outras porque não tem tempo nem dinheiro paragastar cuidando dos fios naturais.
mas, como tudo na vida, os alizamento tem dois lados: eles geralmente cumprem o que prometem - alizar os fios- mas isso traz concequências para os seus cabelos, infelizmente.

Vantagens

Apesar de prós e contras serem algo muito relativo, mudando muito de pessoas para pessoa e de cabelo para cabelo, há algumas coisas que sempre se repetem na lista de vantagens dos alisamentos;

O tempo gastos com os cuidados é bem menor:

se você realmente não tem meios de acorda mais cedo de manhã e dedicar algum tempo para arrumar os seus cabelos, o alizamento talves funcone para você. fios lisos demandadam muito menos tempo diariamente , já que quase sempre é só passar uma escova que eles já se arrumam:


Variedades de cortes: com os cebelos lisos, o leque de opçoes para cortes e uma pouco mais , apesar de hoje em dia as opçoes para cabelos, ondulados, cacheados e crespo estarem alcançando, Você podecortar do jeito que quizer sem ter que se preocupar com o volume se ele te incomoda

””

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário