sábado, 22 de agosto de 2015

Como Cortar O Cabelo Em V Repicado Sozinha

Muito se fala sobre cortes de Como Cortar O Cabelo Em V
 e estilos de cabelos feminino, a maioria das mulheres e meninas vão ao salão de beleza e acabam depois se arrependendo ou ficando com pouco dinheiro no bolso.

https://youtu.be/oCsiDmbAVwY
 No meu caso a segunda alternativa se aplicava a mim, por isso eu resolvi encontrar uma técnica para conseguir fazer o meu próprio corte, diferenciado e hoje vou compartilhar com vocês que querem ficar lindas a famosa técnica de como cortar o cabelo em V! Esse modelo é caracterizado por dar um visual com formato em V na parte de trás das madeixas.
 Ele é feito geralmente quando se tem as madeixas longas e em camada formando um ângulo diferente que faz com que a cabeça  das mulheres se incline para frente e serve como uma moldura para o rosto  das mais belas.


Aprenda o Corte em V em Cabelos passo a passo

  • Comece penteando as suas madeixas o mais reto possível, removendo cada parte embaraçada.
  • Divida o cabelo ao meio descendo até a nuca, faça com que cada lado da separações fiquem na frente dos seus ombros
  • Penteie  o cabelo cada lado até que cada fio esteja na direção correta.
  • Prenda um dos lados para que ele não se dessarume  enquanto você corta o outro parte.
Agora vem um detalhe importantes: Se você quiser fazercortes de cabelo em V sozinha em casa mesmo existem algumas opções. Caso queira um formato médio diferente em V fique olhando para frente enquanto apara. Para um visual mais suave arrojado  jogue a sua cabeça para trás, olhando para o teto, esta forma é como cortar os cabelo em U. Se preferir um corte em V mais ângular olhe para o chão.
  • Enquanto olha para a direção escolhida segure as pontas dos cabelos com uma mão - utilizando o dedo indicador e médio - enquanto segura a tesoura com a outra.
Veja as fotos para entender melhor:

-

- Tem também este outro método que eu não considero tão efetivo mas você pode tenta:


Depois de prender firmemente com a mão você pode olhar para os seus cabelos lindos e belos -tenha certeza de não deixar eles escaparem das suas mãos quando fizer isto.
  • Agora você pode aproximar eles na sua visão para realizar o cortes de cabelo da moda, o comprimento fica a seu critério.
  • Repita isso com o outro lado do cabelo, levando em conta o comprimento que você cortou anteriormente para não ficar desniveladocorretamente
  •  .
  • E aí gostou das suas madeixas?



     
    ← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

    0 comentários:

    Postar um comentário