quinta-feira, 27 de agosto de 2015

hidratar cabelos crespos ressecados afro

Olá, aqui é Adeilson Alves, hoje eu vou falar um pouco de cabelos afro, que é um cabelo bem específico, e muita gente tem dificuldade de cuidar e tratar desse tipo de cabelo. Então primeiramente, quero esclarecer qual a grande dificuldade de cuida desse cabelo, realmente porque que ele é um cabelo mais seco e esse tipo de cabelo tem a textura muito mais fina.

Como hidratar cabelos crespos, cacheados!



 Muitas pessoas acreditam que o cabelo crespo é mais forte que o cabelo liso, mas isso não é verdade, pois o cabelo crespo é mais sensível e mais frágil do que o cabelo liso, pois ele tem uma textura muito mais fina, outro item importante é a oleosidade do couro cabeludo, visto que, tem uma dificuldade maior de escorrer em todo cabelo e hidratar naturalmente o cabelo.Então eu vou está dando algumas dicas para vocês de como está cuidando desse cabelo um pouco mais rebelde.

 Quem tem esse tipo de cabelo tem uma grande tendência a ficar com o cabelo bem ressecado. Primeiro escolha um xampu para cabelos ressecados lave bem esse cabelo não deixe resíduo algum porque xampu no cabelo resseca; Sempre escolha uma máscara de altíssima nutrição, porque quanto maior a nutrição, maior a hidratação e a definição dos cachos. Então aplique a sua hidratação no cabelo da raiz as pontas com a máscara de alta nutrição e enxague bem esse cabelo.
Como hidratar cabelos cacheados e ressecados em casa

Na verdade um grande truque para se ter um cabelo crespo bonito é enxaguar bem o creme e depois que você tira totalmente o resíduo do condicionador do cabelo, aplicar um  creme sem enxague e lembre-se    que quanto menos escova você passar no cabelo,  mais ele vai ficar bonito. E você que tem o cabelo mais ondulado com volume tente amassar seu cabelo com um mousse ou uma pomada de finalização. Essas são dicas para vocês que querem ter um cabelo muito mais bonito.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário