quinta-feira, 20 de agosto de 2015

corte de cabelo da moda 2015 masculino passo a passo

Inverno 2015: Top cortes de cabelo masculino da moda

Comprimento  médio ou longo dos cabelos? Pois é, para quem gosta de deixar os cabelos na moda crescerem nessa época, os dois tipos de comprimentos são ideais para variar nos estilos dos penteados corte de cabelo da moda atual .
””

Tá  muito certo que na maior parte ⇲ do Brasil esse friozinho de inverno nem chegou perto. Mas é impossível negar – pelo menos na minha opinião- que o inverno é a época mais elegante e melhor do ano. É normal que com temperaturas mais baixas no brasil as pessoas se produzam mais , afinal temos mais opções de roupas e as produções acabam naturalmente ficando mais elaboradas


Os cortes de cabelo masculino mais populares



E para os cabelos ⇲ não é muito diferente. No meu caso, prefiro sempre deixar o cabelos crescer um pouco mais para ficar muito mais com o tamanho médio, assim o leque de opções de penteados aumentam consideravelmente. Gosto da possibilidade de deixar o cabelo solto e natural nessa época para dar uma folga pros cachos. Utilizo somente um finalizador para manter a umidade dos fios (o clima aqui é muito seco!!) e deixo secar naturalmente. Vale atentar também para os cuidados com os cabelos no inverno que naturalmente ficam mais debilitados nessa época, mas isso é assunto para o próximos post.
Selecionamos alguns estilos de cabelos da moda 2015 que variam do médio ao comprido, que possibilitam mesclar os tipos de penteados ⇲ facilmente da moda. Dependendo do tipo do cabelos, a finalização é super simples como vocês irão perceber na fotos abaixo.




””



Uma opção bem democrática para o cabelo ⇲ masculino da moda 2015 no inverno, podendo variar para um visual muito mais formal ou mais despojado para o dia a dia.
Com a franja estilozas maior é possível utilizar ele totalmente solto e naturalmente ou aplicar um finalizador leve caso precise de um estilo mais formal.
Seguindo a mesma linha, abaixo alguns outros estilos para você se inspirar e escolher de acordo com o seu tipo de cabelos.








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário