domingo, 16 de agosto de 2015

Corte de cabelo masculino com desenho de navalha

 
 
Corte de cabelo masculino com desenho de navalha !
 
 
 
Para os homens que não abrem mão de um Cabelo masculino com desenho marcante para se destacar na multidão!
 
 

 
Até bem pouco tempo atrás se  um homem dissesse que iria cortar o cabelo em uma barbearia isto poderia ser estranho, pois praticamente ninguém, entre os jovens costumava fazer estilos isso nos tempos de hoje.
 
Felizmente isso mudou de certa forma também por causa de novidades como a moda dos cabelos Undercut, Undercut com Razor Part entre outros cortes que surgiram nos anos 30 e 40, e que voltaram a ser moda atualmente entre famosos, celebridades,  jogadores de futebol e finalmente os homens que gostam de cabelos com estilo.

Com o ressurgimento desses tipos de cortes da moda diferenciado, que exigem um trabalho bem feito e bem trabalhado  maestria na execução dos cortes a maioria das vezes finalizados com a navalha, a exemplo do corte Razor Part, aquele com a risca lateral. As barbearias voltaram renovadas, mais modernas, agregando vários outros serviços de beleza masculinas, e ainda mantendo a ar vintage no seu ambiente.
 

 o que esse papo todo de barbearia tem a ver com o hair
 
 
Bom, de uns 2 anos pra cá um movimento bem expressivo vem surgindo com força nas comunidades Brasil a fora, o corte de cabelo com desenho que aliado ao movimento do funk surgiu em meio a um jeito todo particular de se vestir.

 O estilo de cortar e decorar o cabelos com desenho surgiu em meio a essa novidade, a esse movimento do estilo descolado. E os profissionais das barbearias da periferia e destas comunidades começaram a fazer desenhos variados nos cortes de cabelo.

Esses desenhos, formas e linhas ganharam repercussão na mídia e até já aconteceu um campeonato para eleger o melhor barbeiro. E tudo isso é ótimo para os barbeiro e as  barbearias que estavam em crise e quase sumindo do mercado.  O fato é que esse movimento dos cabelos desenhados (não sei se podemos definir assim) ajudou levantar um nicho de mercado das barbearias.

Para quem ainda não conhecia este tipo de cortes de cabelos aliado ao desenho, podemos informar que ele pode ser novidade aqui, mas os gringos já fazem isso a um tempo onde a técnica é conhecida como hair tatoo.

São trabalhos incríveis com um nível de precisão invejável! Os desenho são feitos com a ajuda da máquinas e navalhas para o acabamento e como não poderia ser diferente, a manutenção é bem constante podendo render algumas visitas ao barbeiro.

””


 
 
vocês, teriam coragem de fazer algum corte de cabelo semelhante?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário