segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Estilos De Cabelo Na Moda Para Homens militar


Estilo ideal para quem valoriza a praticidade e estilo..
Estilos De Cabelos Masculinos Da Moda:

””



 Primeiros cortes de cabelo da moda masculina que pensamos quando queremos um estilo diferente simples e fácil de manter, é o militar. Nos últimos anos vimos uma invasão dos cortes estilo, laterais raspadas e riscas com navalha  mundo afora, virando uma verdadeira febre mundial ainda mais quando alguns cantores do ramo sertanejo pop (pop sertanejo, sei lá...) começaram a usar. O que a maioria não sabe é que essas variações de estilo tem um pezinho lá atrás, ainda nos tempos das primeiras guerra mundiais onde os soldados usavam o cabelos curto quase raspados de lado.
O tão aclamado undercut styles por exemplo, ficou conhecido nas décadas de 40 e 30 usados pelos soldados da Alemanha . Em 2010, quando o cabelo undercut com franjas maior começou a aparecer nas passarelas dos desfiles de Nova York, o estilo começou a ser chamado de “Hitler youth”, e partir daí não parou mais. Ainda bem que por aqui pegou mesmo só o corte de cabelo.
””
 Conhecido corte “recos” foi muito usado pelos soldados desde a década de 40 nos estados unidos, copiado aqui no Brasil desde então. É o que podemos chamar de corte limpo, laterais quase raspadas por igual,na máquina zero, topo com comprimento de no máximo de 5 a 5 cm. Este corte, até hoje permanece com o estereótipo de estilo militar, mas com o passar dos anos ele ganhou mais alguns centímetros no topo, linhas mais discreta e virou sinônimo de um cortes mais usual para o homem que não gosta de perder tempo com penteados,  e  deseja mais praticidade.
A principal vantagem do cortes de cabelo da moda militar em 2015 é realmente a praticidade, pois combina com todos os tipos de cabelos e dispensa as idas frequentas ao cabeleireiro, economiza no gasto com produto em geral. Quem pensa que é restrito demais engana-se. Dá para inovar um pouco mais nas linhas e no comprimento, afinal foi a partir dele que surgiram outros tantos penteados e cortes de cabelo da moda masculina que se usa hoje em dia.
 Cabelos crespos e ondulados
””




Local: penedo
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário