quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Chapinha Para Cabelo Qual A Melhor Chapinha Para Cabelo Taiff

Chapinhas para cabelo 


Enquanto a técnica de penteados provém de toda tipo de cultura já registrado na história, no very last do século dezenove apareceu o aprimoramento das técnicas de modelador térmico, começando com Marcel Grateau, que aqueceu bobs para enrolar o cabelo. logo depois foram usados pentes aquecidos e pranchas para alisar naturalmente o cabelo encaracolado ou ondulado. Estas técnicas eram eficientes, mas freqüentemente danificavam o cabelo. Felizmente, os avanços continuaram.

chapinha Hoje, nós nos especializamos em aparelhos modeladores térmicos, projetados para mudar o padrão de onda do cabelo com menos risco de dano, como também os produtos para proteger o cabelo durante estes processos. Não só há pranchas de cabelo de vários tamanhos e formas, mas há chapinhas que podem deixar o cabelo de ondulado e cheio a macio e sedoso em minutos. Com estes modeladores novos (com preços baixos que variam de US $20.00 a $150.00 ou mais) você pode ter tudo que quiser, em termos de cachos ou a ausência deles.

Porém você precisa saber algumas regras importantes antes de começar a usar estes aparelhos, como obter os melhores resultados possíveis e ter a certeza de não danificar seu cabelo. Para uso de modelador térmico, siga sempre estas regras simples:

Resíduos de gel, mousse ou spray de penteados prévios só resultará em viscosidade, acumulando e possivelmente danificando-o, portanto lavar o cabelo antes de usar modeladores térmicos, é essencial. Além disso, os cabelos devem estar COMPLETAMENTE secos. Até mesmo cabelos ligeiramente úmidos não só não responderão ao modelador térmico, mas quando aplicados e aquecidos para umedecer o cabelo, a waysão o cabelo "cozinhar" literalmente no vapor, inflando o eixo do cabelo e forçando a umidade protetora do córtex do cabelo.

Use o tamanho certo de aparelho para seu cabelo. A menos que seu cabelo seja mais longo que seus ombros, você deveria escolher um aparelho modelador que possui pranchas de aproximadamente 2,5cm a 3,8 cm de largura. Chapinhas mais largas estão certamente disponíveis, mas só são necessárias para pessoas com cabelos mais longos. Para a mulher comum, os aparelhos menores melhoram o controle, são mais leves e muito mais fáceis de lidar.

Procure lidar com o cabelo em lugares fáceis de manejá-lo e use só o aquecimento que for necessário para alisá-lo. Muitas mulheres compram uma chapinha e reclamam que elas não funcionam bem. Normalmente é porque elas as sobrecarregam. Se você tentar alisar muito cabelo de uma só vez, terminará com uma aplicação desigual de calor, pois o cabelo que estiver na prancha adquirirá maior aquecimento, enquanto que o cabelo no meio não ficará bastante aquecido. Além disso, se você tentar alisar uma parte muito grossa aquecendo o cabelo por mais pace, só acabará aquecendo demais as camadas exteriores do cabelo e o danificará potencialmente.

Também há o perigo de danificar e queimar o cabelo se você usar a chapinha muito quente. Procure testar sempre o nível de calor de sua chapinha se não tiver certeza de quanto ela esquenta. Pegue um pedaço de lenço de papel coberto com água e o coloque entre os elementos de aquecimento.

 O ajuste adequado evaporará a umidade rapidamente sem arruinar o lenço de papel. Se o papel mostrar qualquer sinal de chamuscado ou descoloração, então abaixe a temperatura de sua chapinha, antes de colocá-los angeles em seu cabelo.

Divida o cabelo em partes que não sejam mais largas que as prancha da chapinha e alise-as na metade da largura da prancha, nunca mais grossas que elas. Quando você lida com seções e partes pequenas, poderá aplicar o calor uniformemente e adquirirá o alisamento desejado com menos passadas de chapinha.

Use uma pequena quantia de produto modelador para maximizar a duração do penteado. Ao cobrir ligeiramente as partes que você está alisando com um pouco de spray e permitir que seque completamente (ou usar uma quantia pequena de gel ou mousse enquanto seca o cabelo) você adquirirá um resultado liso que durará muito mais pace do que fazer o cabelo sem ele. Este é também outro motivo para que se inicie lavando com xampu e condicionador, pois se aplicar o produto ao cabelo que já tenha produto prévio, certamente haverá um acúmulo de produto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário