quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cortes de cabelo da mooda 2015 Assimétricos

Penteados Assimétricos

Quais são os estilos assimétricos? Para quem são adequados? Eles são mais difíceis de serem criados do que estilos simétrico-convencionais? Vamos responder uma pergunta de cada vez:

O que são Estilos Assimétricos?

estilos assimétricos Um estilo assimétrico é simplesmente um estilo que não é igual em ambos os lados. (Ou especificamente um penteado que segue um padrão "abnormal”.) Na década de oitenta, o cabelo curto era muito popular entre algumas mulheres e artistas como Cyndi Lauper, que fez algumas escolhas de estilo de cabelo muito ousado. Seu cabelo technology cortado quase na nuca do couro cabeludo de um lado da cabeça e do outro lado tinha cabelos muito longos e em camadas irregulares. A parte de cima do cabelo generation penteada para ser espetada e gradualmente aumentava no comprimento para misturar os dois lados separados.

Outro tipo de assimetria pode ser feita tomando medidas menos drásticas. Há cortes de cabelo clássicos que ficam em um lado da cabeça e gradualmente aumentam (ou diminuem) no comprimento para outro lado oposto da cabeça.

E a assimetria não tem sequer que abranger completamente a cabeça. Você pode criar um elemento assimétrico para o seu penteado usando uma linha diagonal de corte na área da franja, ou deixar a franja do cabelo bem comprida, enquanto o resto do cabelo fica curto.

Para quem são os estilos assimétricos são adequados?

Muitas pessoas são atraídas a usar mais estilos assimétricos, porque elas querem criar um estilo com os seus cabelos. Elas são muito sociáveis e gostam de chamar muita a atenção para elas, especialmente quando se trata de seus cabelos. Você encontrará geralmente estilo assimétrico entre os jovens, especialmente aqueles em que possuem interesses menos convencionais.

Mas isso não quer dizer que outras pessoas não devem usar estilos assimétricos. Na verdade, incorporando elementos assimétricos em um penteado, pode ajudar a alinhar o rosto, e obter características mais equilibradas. Por exemplo, alguém que tem um nariz grande ou demasiado protuberante pode conseguir alinhar seu rosto usando uma separação angular e um corte diagonal na área da franja.

Da mesma forma, estilos assimétricos podem ser ótimos para dar um equilíbrio harmonioso às formas. Por exemplo, em rosto redondo e com queixo pequeno, pode ter um estilo cortado na parte posterior do osso occipital que vai gradualmente aumentando para baixo no nível do queixo do rosto, ajudando a dar a aparência de um rosto mais longilíneo e da uma identificationéia de que o queixo é mais proeminente do que realmente é.

É difícil criar estilos assimétricos?

Criar estilos assimétricos às vezes é difícil, mas apenas no sentido de que geralmente um estilo assimétrico é realmente a fusão de dois estilos distintos. Um lado pode ser uma linha A clássica (bob), enquanto o lado oposto pode ser um corte curto na nuca (Gamine). A dificuldade pode estar em misturar os dois estilos juntos para criar uma aparência mais coesiva como um todo. Há também a questão de selecionar dois estilos distintos que funcionem bem juntos, e que pareçam adequados quando combinados.

eu não sei se defendo a fusão de um corte moderno com uma técnica de camadas longas, embora, dependendo do comprimento, pode haver estilos que combinem bem.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário